segunda-feira, 6 de outubro de 2008

=|

vou começar por dz q n vou comentar as aventuras de ratatui,pk... simplesmente pk n consigo! a sério! é kk coisa q me ultrapassa! ia tendo um atake d riso fulminante enkt lia o post,por isso, e sabendo vc tão bem cm eu akilo q nos fartamos de discutir (a mentalidade tacanha de ratatui e o cerebro ou falta dl q a rapariga possui), axo melhor não me alongar pk d outra maneira tnhmx aki material p uma boa tese de doutoramento numa kk especialidade de psicologia!


bem...tnh o post aki parado há kase uma semana...
a ver se é desta q o acabo! lol
n me vou alongar em disserações sobre ratatui pq n me parece q valha a pena!!!

hj lá vai ser a festatola!!! =D
pronto,mais uma amnésia brutalissima,já se tá mesmo a imaginar a coisa...
dp p prxm post é do tipo "elas dizem isto e isto e isto, mx eu n me lembro! =", e dp tu vês lg o filme td... lol

tive a ver o site q me mandaste...akele dos empregos por aí...
inscrevi-me nuns kts...apesar d ele pgtrm mta coisa...lol
e tnh aki em cima da secretária + uns 20 envelopes p na 2a ir ao correio e gastar um carradão de dinheiro a mandar esta tralha toda para nuestros hermanos!!!
sinceramente, que era mesmo isso que me apetecia!que houvessem pelo menos uns 5 que me respondessem,que eu fosse lá para umas entrevistazinhas e depois que ficasse com um lugarinho...nem que fosse por pouco tempo, mas neste moment é isso que me faz falta! sair daqui! já tou a começar a sentir-me outra vez sufocada e não gosto disto nem umbocadinho!!!

0 Comments: