segunda-feira, 10 de março de 2008

mana...

deixaste-me realmente sem palavras!
podemos afirmar com toda a certeza que tu não te enganaste no curso!lol
estás decididamente no caminho certo!gostei muito do que escreveste (apesar de, segundo a tua pessoa, te encontrares, sem inspiração!)!!!

quanto ao resto...
posso afirmar que partilho inteiramente da tua posição quanto ao dia da mulher,assim como acho que o dia de relembrar os direitos das crianças não devia se só no dia 1 de junho, nem o dia de relembrar que os deficientes têm direitos no dia 3 de dezembro, isto para não mencionar tantos outros dias que deviamos celebrar sempre, mas que apenas as pessoas têm consciência deles uma vez por ano!
já dizia martin luther king "i have a dream"... pois, coitado do sr... morreu e nem por isso a sua causa deixa de estar actual, ou seja, cá para mim é bom que venham muitos mais luther kings e muitos mais movimentos como as sras de 1800 e qualquer coisa e os outros todos relembrar-nos que ainda existe muita coisa para se fazer!

bem, vou mandar mail á "panholita" porque ela nunca mais disse nada, em contrapartida, o seu conterraneo que nos respondeu no forum já me mandou mail, muito interessado em colaborar e tal e eu tenho de responder ao homem...
em relação a trabalhinho...pois,fiz mais uns contactos, entre eles um sr dinamarquês, simpatiquissimo, que faz pesquisas lá nas ilhas e que me deu o mail dum outro sr ao qual a minha pessoa vai tambem escrever um mail...
pronto e é assim que corre a vida: escrevendo mails,fazendo contactos para ver se desencanto qualquer coisa que me diga "vem, anda-te embora já!as ilhas aguardam-te!", mas enquanto isso não sai...tou a considerar seriamente a possibilidade de ter de "chagar" a cabeça da minha mãe para me emprestar um dinheirito e ir uma semaninha lá!
calma,calma, nada de puras vacances!tudo a titulo de tentar encontrar trabalhinho, levar a pasta xique bem cheia de curriculos e aproveitar os conhecimentos que fui fazendo para ir lá, falar com as pessoas responsáveis e isso, até porque como se sabe os e-mails funcionam muito bem e dão muito jeito mas ainda não chegam a todo o lado, isto para não falar nos correios, que nós sabemos como funcionam para aqueles lados (imagina o que era mandar cartas com curriculos para lá...um desespero!uma pessoa nunca sabia se chegavam ou não!)...pronto, e é só!ah, mas claro que este planeamento inclui á partida prima melga, para tomar conta da princesa, por isso tou a pensar numa semana ou quiçá (tão bom que era) duas semaninhas lá para julho quando a prima já tá livre da escola!bem, mas isto tudo porque princesa tá cada vez mais requintada...sim, adora a avózinha, faz umas birras tremendas se quando a avó chega não lhe pega logo, mas depois para dormir á noite...esquece tudo o resto e nem a avó se lhe valhe!!!tem mesmo de ser a mãe!já por duas vezes que vai para o quarto da avó,fica lá na boa, mas quando chega a hora de fazer dormir...é uma birra senão tem a mãe...

pronto,é assim!como diria a minha tia "quem tem filhos tem cadilhos!" (e eu que sempre que ouvia isto lembrava-me dos tapetes com aquelas ceninhas de lado!)

ah...é verdade!a mana, a sobrinha e a minha "cria" mais velha foram hoje para lisboa!têm o avião de madrugada! lol espero bem que se lembrem de documentar com fotos não só a paisagem, mas sobretudo os momentos unicos da minha boboleta mais grande no aeroporto e por aí...só por isso queria eu ser mosca e ver as patetices!lol

bisous

0 Comments: