sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Aventuras e desventuras....

Bon soire mana!!!

Quanto a Rafa, para despacharmos ja o assunto... Realmente, olvidei-me que voce estava numa fase de "nao me chateiem com esse assunto chato".. Foi mau mana!!! Pardon

Enfim, eu comecei o mail "hola! Que tal? Era para ser ajustado ao sitio onde o rapaz ira ler o mail, isto se nao o apagar antes...

Mas fica-me sempre na cabeca ele a dizer que ninguem se lembrava do aniversario dele... por isso, enquanto eu me for lembrando, tera sempre um "feliz aniversario". Como diz a minha mae, e bem, mais vale ter para dizer do que para ouvir!

Passando esta nuvem negra...

Topico interessante: amigo mario!!!

Sinto-me tentada a pedir-lhe para ele mandar uma foto... Assim tu vias que ele nao e assim tao mau!!!

Nao e uma beleza rara, mas ate se come (sem saco na cabeca)...

Ele e um tanto ou quanto escuro.... O que me alegra bastante...

Tenho a dizer que gostei imenso dos folhetos... Voce inspirou-se nos textos... entre a formalidade e o coracao...safou-se lindamente!!!

Eu nao me esqueco foi da cara de parva ao ver o amigo Morgan a minha frente e eu a pensar que devia ser uma gaja!!! Tenho a dizer que tem altas semelhancas a Flavio...

No fundo, nao acho que me tenha enganado muito na essencia...
Quero dizer com isto, que ele se mostrou muito sensivel...

Mas se pensa em fazer filhos, tambem deve ser capaz de faze-los...

Penso eu de que...


Bom....

bisous grandes...

e nao te evapores no fim de semana!!! Keep me up to date...:)

0 Comments: