domingo, 27 de janeiro de 2008

updating a coisa

tenho a dizer,antes de qualquer outra coisa que a minha neura vai passando...

sto,porque também a neura da minha mãe melhorou (e muito) desde ontem, de modo que, a minha pessoa se encontra em fase de reabilitação da neura!

quanto ao teu mano: não é que eu não me lembre do aniversário dele,aliás acho que nunca me esqueci,mas há alturas que mais vale tar calada!,e achei que esta era uma dessas alturas,mas nunca é tarde para lhe desejar cumpleaños felices,pode ser que da proxima vez que agente se fale ainda não fique assim tão mal desejar os cumpleaños felices atrasados! lol

bem, gostei muito da pensão!
a sério que sim!
mas tu queres mesmo á força é arrastar-me par o tarrafal,seja lá em que ilha for,né? LOL
(esta é outra daquelas coisas que só mesmo agente as duas é que percebemos,mas não faz mal...)

quanto á foto...tinhas era discretamente tirado uma com o teu télélé!mas agora o rapaz faz questão de me conhecer por isso acho que não fica assim tão bem como tudo isso pedir-lhe uma foto,né?

viste tv ontem á noite?
espera-se que tenham transmitido na rtp internacional a festa dos 10 anos da rtp áfrica...
eu lembrei-me tanto de ti quando a outra pediu á patricia bull mais ao (BOM) do prof de dança para dançarem o "colad d son jon" (eu não sei como se escreve,mas é a dança que tu gostas!qualquer dia peço ao amigo mário para me ensinar...a escrever,tá claro!depois conforme a coisa até pode ser que peça umas aulas práticas da coisa...) enfim,voltando á festa:foi trés interessante,mas eu gostei mesmo foi dessa parte e da explicação do nome funáná, passo a explicar: "na ilha de santiago havia um homem que tocava acordeão e chamava-se funa, um dia conheceu a náná que tocava ferrinhos.juntaram-se os dois,começaram a tocar juntos e fizeram o funaná!"
bonito,né?

bem,vou tentar arranjar imagenzinhas para compor o folheto...este fim de semana não consegui tar com a nossa artista plástica,por isso tenho de ver se começo a desenrascar qualquer coisa mesmo sozinha.

p.s. - a tua sobrinha já tá boa das perninhas!citando o pai "é que nem um macho!"enfim...

0 Comments: