terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Bom mana... deixa actualizar o cantinho!!!

Adorei as fotos... o puto e realmente lindo!!! E super expressivo...

E admito que ja me senti bem num sitio, mas nao sei se ficaria la para sempre...

Senti sim um enorme sentimento de paz e senti que podia ser feliz... mas dependia de mim!!!

Tive todo esse turbilhao de sentimentos por causa das pessoas que estavam nesse lugar... que sao as pessoas que adoro e de quem sinto mais falta!!! Adivinha la quem sao?!

Enfim, agora fiquei perdida com a cena dos planos... O plano B nao era o do concerto??!!!

Bom, eu nao me importo nada... Era algo que gostava mesmo de fazer...

Tenho grandes ideias, mas so vou divulga-las por mail...

Porque tirando mesmo a cena burocratica da coisa (que temos mesmo que tratar), podemos pensar em ir no inicio do verao.... Com jeitinho, temos guita e podemos ficar la um tempinho...

Eu so sei que estou altamente contente... e ainda existem dias que quero beliscar-me para ver mesmo se nao estou a imaginar coisas...

Isto e mesmo importante para mim... para ti... para nos todos!!!!!

Mas admito que estou meio nervosa... ainda por cima, agora com a reuniao com a mulher...
Ela quase que pode ser a nossa salvacao!!!!

se bem que o que mais queria era que o sr de dois nomes, resolvesse responder...

Bom, tenho saudades de casa... de voces... e desculpem.... muitas saudades da minha moca!!!

Quando se esta ai, parece que se vem as coisas como garantidas, mas...
quando saimos e vemos que ja nao podemos brincar nem ja temos esses sorrisos meio contidos, custa para caracas!

A miuda tem mesmo o poder de derreter coracoes...e fazer pensar!!!
Quando ela for p disco com a tia, a tia explica-lhe como ela a fez pensar... e muito!! (isto nao 3a pessoa e tao interessante..)

Bisous

0 Comments: