segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

mana...



hoje acordei assim...



com saudades!



nunca viste as fotos,pois não?



tenho pena de ter poucas digitais...levei a outra máquina,gastei uns dois ou três rolos e depois quando revelei as fotos descobri que a máquina tava f0d!d@... ='(



esta coisinha linda que nunca me saiu da cabeça (=D) conheci um dos dias em que ia a passar á porta da padaria e tava um cheirinho tão bom que entrei e comprei um bolo de coco...quando sai era a hora que os miudos saiam da escola e quando dei por isso tinha alguns 10 á minha volta a olhar para o bolo...conclusão:gastei o dinheiro todo que tinha e comprei bolos para os putos todos!e senti-me tão feliz!!!!

depois apareceu uma miuda com o mano (aquela coisita linda da foto) e eu fui pegar nele ao colo e depois passou um casal de alemães que me perguntaram se era meu filho...



bem...daqui a pouco tou chorando desalmadamente!






é assim mana...



não sei se alguma vez sentiste uma cena assim,mas há sitios onde se chega e há qualquer coisa que nos faz não querer sair de lá nunca!



ainda gostava de saber porque é que não inventaram os cursos superiores por correspondência!eu tinha lá ficado,tirava o meu assim!

afinal que experiência seria melhor para o curriculo?!?!



enfim...



deixo mais uma foto...a do primeiro miudo que me pediu um bocado do bolo...

só tenho pena de me ter esquecido dos nomes deles,porque senão juro-te que quando lá voltasse procurava por eles! =)


0 Comments: