quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

tenho a dizer (como já te disse) que fiquei muito contente por aquele não ser amigo mário...
espera-se ao menos que o "nosso" amigo mário seja mais jeitoso!!!
pronto,lá tou eu a ser tarada e tal e o que conta não é por fora é por dentro e tal...mas como o rapaz até é bastante simpático,espera-se que o "embrulho" também seja bonito!

(não fica mal dizer isto assim,pois não?é que já que uma pessoa anda a precisar de ir aos treinos...podia-se tentar harmonizar tudo!)

quanto ao resto,custei a perceber aquela do mail para o mano da outra,mas depois lá caiu a ficha e percebi que hoje é o aniversário do rapaz...
pois,cumpleaños felices é o que lhe desejo,or should i say happy birthday?!?!dificil de se tentar imaginar como será por esta altura!mas voltando ao assunto...disse-lhe tanto isso como ele me disse a mim,só espero que ele se lembre de dizer algo do género em agosto,portanto tou nem aí pra lhe dizer o que quer que seja!

de resto continua tudo na mesma,por isso logo dou noticias!

bisous

0 Comments: