segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Salut mana!!!

Tenho que dizer que ja estava com saudades do nosso cantinho!!!

Comecando pelo fim...
Nao pedi nada este ano...Fiz antes uma perguntinha as estrelas...Melhor, tive uma conversa com elas! Disse-lhes que gostaria que este ano fosse um ano de viragem e de concretizacoes possiveis!
Parece que esta a ser... O nosso menino e uma concretizacao possivel, muito possivel ate!
Quanto a viragem... Acho que comecou cedo de mais... E so esperar para ver!!!

Em relacao ao sair contente dai... De certo modo sai. Vi que tenho uma mana espectacular(nao e que nao tivesse antes...) e que aquele menino longinquo vai tomando forma...E uma alegria imensa!!! Ver que somos capazes de fazer tanta coisa pelos outros, e ao mesmo tempo, tanto coisa por nos!!!

O aperto no coracao era simplesmente a tristeza (tao grande) de deixar ai as pessoas de quem gosto muuuuiiiiiiiiittttttttttoooooooooo!!!!!!

Aquela despedida da minha sobrinha deixou-me de rastos!!! Fui ate a da minha avo a berrar.... :(

Bom, espera-se que a reuniao corra bem...
Acho que a minha mae ainda nao meteu bem os pes na terra quando lhe disse... nem mediu bem o que isso involve... Mas enfim...

Mas, com sorte, resolve-se bem!!! Acho que ela me vem ver aqui...

Por isso, se ela vier ate Lille e bem capaz de nao se mostrar muito reluctante a ir ver-me na Vila das Pombas!!!

Enfim, agora que estou numa de inspiracao e o meu pc ainda nao esta muito cansado... vou fazer o meu blog...
Ha seculos que ando a querer fazer isto, mas ainda nao tinha chegado a hora!!!

Beijinhos grandes...

Ah, e nao se esqueca... weekly pictures of my baby love!!!!

0 Comments: