segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

tanta coisa...

bem...
temos de actualizar aqui a coisa...
afinal já passou quase um mês...

e agora que temos nome para a associação,resta-nos criar o blog para a mesma e começar a divulgá-la!eu queria ver se conseguia ir fazer o registo provisório ainda esta semana,mas não sei se vai dar...a tua sobrinha precisa de ir á pica, eu preciso de ir ao centro de emprego, entretanto preciso fazer uma reunião familiar (importantissima) para conversar com muita calma com o meu paizinho e explicar mesmo a sério que não se trata de nenhuma ideia maluca,mas de uma coisa para ser levada mesmo muito a sério e que não tou a pensar sair do país só com uma mochila ás costa e com a luana a reboque...e já que amanhã é feriado,acho que é o dia ideal para fazer isso,portanto hoje é dia de preparo mental do discurso!

eu não sei o que pediste á meia noite quando se deu a passagem do outro ano para este,mas eu sei o que pedi para moi e para tua sobrinha (óbvio que não vou revelar,até porque também é óbvio!lol), mas quer-me parecer que nalgumas coisitas (!) deviamos estar em plena sintonia!

apesar de tudo o que se passou neste mês que tiveste cá (e refiro-me a bug suricata e problemas afins...), quero acreditar que foste embora contente, sim eu sei que chegaste aí com um grande aperto e cheiazinha de saudades, mas o que quero dizer é que espero que tenhas ido contente por veres as coisas a tomarem forma,a ver que afinal parece que custa bué, mas que quando se quer até não custa quase nada!
(ai que inspirada que a dra tá hoje! =P)

mana,eu sei que tou contente,tu sabes que eu tou contente...
agora resta-nos convencer o resto do mundo que estamos contentes e que vamos fazer muita gente contente!

daqui a pouco chega a nossa "tesoureira" (que ainda não sabe que é tesoureira mas vai ficar a saber!lol), e como ela é muito á frente vais ver que quando te voltar a escrever ainda tou mais contente...o pior mesmo é o homem do bigode...mas ele até percebe as coisas,custa-lhe é pensar que daqui por uns tempos pode passar a ver as mininas dele só duas vezes por ano!

mana,bijouzinhos trés grandinhos para ti!!!

0 Comments: