terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Bom, eu sei que disse que so postava em Janeiro... Mas esse comentario da gaja ate meteu do.
Ainda por cima quando estamos no Natal... Ontem pensei para caracas no nosso menino e nas pessoas que o nosso menino vai fazer felizes! De certeza que como eu tinhas a mesa cheia de comida, e metade nem foi tocada! Ora,as pessoas da vila das pombas, nao devem ter tido a mesma sorte ( mas sempre tiveram o calor, aquecimento de espirito)!!!

Bom, quanto a essa rapariga... E o que te digo. Consulta de urgencia na casa amarela, vulgo Julio de Matos!

Quem e que vai para um sitio desses, e tem um comentario tao vil como esse???

Eu que gosto de cidades, ja viajei alguma, ja vivi em 4 cidads diferentes nos ultimos dois anos...
adorava ter uma quinta e que os bichos fossem meus amigos!!!

Entao, se eu pudesse ter uma quinta, certamente teria algum dinheiro!

Essa gente vive assim, porque nao tem a menor possiblidade de mudar!!!

E qual e o problema de os patos andarem la a passear?! Bom, para mim havia se fosse um piton... pelo-me de medo dela!!! :S

Sera que ela sabe que nao India pagam a volta de 2000 dollars para visitarem a "ruralidade"?!!!

E quanto aos dentes... Ela tem que ver os dentes da minha avo! Que nao quer meter placa e ja nao tem metade deles...

O problema dela e vergonha... e um sentimento de superioridade enorme (isto porque e branca)!! Soubesse ela, que os dentes de africanos, desde que bem tratados, sao muito melhores que os dentes de pessoal de raca branca?!

Outro ponto que me faz mais confusao e o "sentimento cristao" que dizem ter e depois dizem isto?!
Jesus Cristo nao havia de ter dentistas, alem que lembre, ele nao nasceu num estabulo cercado de animais que ela nao preza?

Ah, e "tentar"negar hospitalidade, so por a casa nao estava nos standards dela?!

bom, tenho que ir... A vila do papa chama!!!

xxxxxx

1 Comment:

Anónimo said...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.