sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

recuerdos!!!

Bom, nem imaginas o que tive a fazer ha pouco... se calhar ate imaginas!!!

Tive a tirar a mala pequena dentro da maiorzinha para apanhar uma beca de ar(do polo norte!)... (esta frase esta um espanto> gostava de saber se dava p fazer ao contrario!!)

The key point is.... as cartas que me escreveste para a Escocia estavam na mala grandinha e cairam-me aos pes...

Eu tenho uma carta datada de 12 de novembro.... a minha sobrinha estava em preparacao, nao???

Bom, era so um update...

Eu adoro ver as cartas e os postalinhos que guardo!! E hoje sem querer a minha mala "deu-me" um sorriso!!!

Mas a maior obra prima esta em casa! A parte traseira de um caderno... As aulas do rancho, o meu "querido" boy e a alergia ao fumo, a historia marco-ana e putices da francesa!!!

Se bem que temos outras... Lembraste daquela vez, na aula de geografia que estavamos a mandar sms para um bimbo qualquer e comecamos a cantar a musica do Tony Carreira??

Ou aquela da aula de historia que nos fartamos de rir e a prof nos queria mandar para a rua???

Isto sem esquecer as nossas incursoes a taquelim goncalves a pedir panikes e os meus espirros em plena avenida lacobrigense!!!

Dizias de manha que nao sentias saudades nenhumas da escolinha em Lagos... Admito que tambem nao sinto nenhumas!!! Mas que nos divertimos bastante naqueles tres aninhos... temos que dizer que sim!!!

Ah, e entao aquela da prof nova de alemao... tudo de chupa na boca!!! Nao entramos sem o chupa!!!!

Muito bom mesmo!!! Belas vidas!!!!

Lembraste de fazeres xixi para um copo na casa da minha avo??? E eu e mana Renata a corrermos para a farmacia com o teste da Ana???

Bom....
Tenho que ir...
Hoje sou eu que tenho roupa para passar!!! UUUUUUUUUpiiiiiiiiii.... esqueci-me de saltar!!

beijos enormes!!!!!

0 Comments: