quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

pronto,fiquei esclarecida com os PALOP, também não fazia ideia que tinhamos "tido" a Guiné Equatorial...é como dizia o outro...vivendo e aprendendo!

bem,do Darfur...não vou pronunciar-me porque prefiro nem ver essas coisas!sim,porque isto com os instintos maternais á flor da pele,ia ser preciso um barco para poder andar aqui por casa!

bem,reformulei a carta para o homem, digo, para o sr. presidente,e quanto ao nome eu dizia metermos pombas no projecto, mas depois o nome do centro comunitário termos assim uma ideia mais cultural, como a do dito escritor que ainda não averiguei bem o caso...sorry...

e hoje a minha cabeça tava num dia daqueles inspiradissimos!tive montes de ideias para actividades com os putos e algumas para os adultos, mas pronto lá está,temos de mandar o mail para o sr e a cartinha e esperar (ansiosamente) pela resposta!

bem,tenho de confessar que começo a ficar nervosasinha,um cadito histérica mesmo com o "nosso" menino,é +- a mesma sensação do que foi com a tua sobrinha!mas não te assustes que não tem nada a ver,passo a explicar:
- quando soube que tava grávida,viste a minha reação,na boa,e depois o tempo ia passando,a expectativa aumentou até ao dia em que me "caiu" mesmo a ficha!sabes bateu uma cena cá dentro e foi aí realmente que percebi "no que me tinha metido" (no óptimo sentido,claro!)...
- com "nosso menino" quase a mesma coisa! a ideia tava cá dentro há uns tempos, e entrei (tenho a dizer) ao principio numa coisa que me parecia brincadeira, mas agora a ver ganhar forma...!!!ai mana,tou mesmo contente!!!
só espero que corra tudo tão bem com ele como correu com a luana!
melhor ainda porque ele em vez de ter um pai...um tanto ao quanto esquecidito,tem duas mães lindas e maravilhosas!!!

quanto ao teu mano...sem stress!nada de ultimato!quando for com ela ao médico, faço como da outra vez,mando-lhe mensagem! e depois quando ele me vier com a história de "eu não sou como o meu pai!" sou capaz de lhe dizer umas quantas que o vão deixar atrofiado, mas com ele tem de ser assim,doutra maneira não cai a ficha!!!

bijous bijous!!!
love ya!

0 Comments: