sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

realmente o que nos faz falta é ter nas mãos o essencial... dito projecto! (que se espera que não se perca...)

nessa altura espero que venha anexado para que é que são os 30.000€, deve ser em parte para concluir o espaço físico, mas depois há a questão da luz e da água (pois,porque as outras casas podem não ter,mas é esperado que um sitios desses tenha!),além de que com a coisa terminada precisas de decorar,ter uns móveizinhos (peditório á moviflor...)
e os valores que apareciam no pdf eram milhões de euros...o que deixa a questão?o homem tá a pedir demais ou de menos?!


agora acho que não nos adianta muito tarmos a especular como vai ser para nos mantermos,quando recebermos o projecto,deve vir lá tudo,e temos de ver as candidaturas aos apoios,porque eles não financiam só os projectos em si,também apoiam quem lá vai trabalhar...e afinal não se precisa assim de tanto para ser feliz! (o minimo para viver em condições chega-me,pois como diria a minha santa mãe "de vez em quando és uma despegada!"...)

quanto ás raparigas...tens razão!não tinha visto a coisa por esse prisma,até porque se fosse ao contrário, se nós já tivessemos alguma coisa feita,eu não me importava nada de ajudar,mas nunca se sabe o que nos espera...

bem,lá vamos esperar e desesperar mas agora à espera do carteiro...

fiquei esclarecida quanto á sua escola...
mas não me parece que dona alice thunderstorm (lol) seja tão fácil de convencer quanto eu...

a tua sobrinha tá óptima,apesar desta noite ter resolvido fazer uma birra e ter chorado da 1 até às 3 da manhã...parecia a sirene dos bombeiros =S
mais logo temos outra sessão de fruta e é assim!

vou aproveitar que ela tá agora num dos sonos de pulga e ver se encontro a tal lei,que fala dos descontos nos impostos para as empresas que contibuem em projectos de solidariedade social...
o que nos deixa com outra questão: temos de abrir uma conta em nome do nosso menino...senão onde é que metemos o dinheiro que nos vão dar?
decididamente temos de baptizar a criança!

BIJOUS (10...10...10... só faltam 10!!!!!!!!!!!!)

0 Comments: