sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

guten tag mana!!!

bem,estou esclarecida quanto ao mail, mas achas que devemos mandar já ou que primeiro tentamos contactar as associações?
é que já que aquilo visa o desenvolvimento comunitário...não sei!

bem,a minha mãe lá foi falar com sr padre enfezado porque amanhã vai fazer uma celebração qualquer com as criancinhas, e está visto que lá tenho de ir...
agora telefona sr padre e diz se eu ás 19hrs posso ir com o meu marido á igreja...escangalhei-me a rir ao telefone,mas lá disse que ia!se me perguntar pelo meu marido, respondo que o pai da luana não pode ir e chega!mas pronto...ainda quero ver o que é que o homem me vai dizer...

quanto ao goucha,também acho o programa com uma qualidade (muito) duvidosa, mas a verdade é que levam lá as mulherzinhas,metem daquela música para chorar e depois chovem telefonemas a oferecer coisas!
mas eu gostava muito mais da fátima, afinal é a única que ainda consigo aturar a manhã inteira!

tens o google earth?eu instalei por causa da helga,mas aquilo é fixe...já tive a ver a vila das pombas...parece-me um tanto ao quanto pequena,se bem que as casas estão espalhadas...e depois tem por lá umas fotos...bonitas!!!
bem,isto tudo para dizer que me lembrei do nome da terra da coisa bimba horrivel e fui procurar...aparece também e, fiquei...nem sei como!aquilo ainda é mais pequeno que a vila das pombas!!!se a mãe teve 11 filhos,metade das casas da aldeia devem ser da família!!!enfim...ainda eu quis meter-me num sitio assim...ao menos nas pombas vemos água,e (claro está) homens de jeito!!!

bijous bijous
(18 dias!!!!)

0 Comments: