quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mana, fizeste-me chorar! O cantinho do lado estava muito poderoso ontem!!!

Ainda me correm uns fiozinhos de agua pela cara abaixo, enquanto procuro encontrar as palavras...

Acho que em primeiro lugar, queria dizer obrigada...

E muito bom partilhar este menino contigo...porque sempre foste aquela que achaste que (algumas) das minhas ideias nao eram assim tao utopicas, e principalmente, que deviamos ser nos a mudar as coisas e nao as coisas a mudarem-nos...
Sinto-me mesmo muito bem em saber que daqui a 6 meses, vou estar a ajudar alguem!!! {E a tentar perder o medo as amigas! :(}

E em segundo lugar, e bom ouvir-te falar duma pessoa tao importante nao tua vida... e que eu tive o previlegio de conhecer e aprender muito... alem de que gostava imenso dela e de dar umas valentes gargalhadas com ela!!!

E bom conseguires fazer isso... nisso, custa-me,... Eu nao consigo! :(

Enfim, deixando as coisas menos boas de lado!!!! E optimo saber que estas feliz... e por isso eu tambem estou!!!!

Beijinhos grandes

0 Comments: