quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

bem, agora que ja temos a resposta ao email do sr das pombas... podemos fazer uff!!!! Enfim, agora e so esperar...
Esperar que o modelo nao se perca pelo caminho, nem que demore muito a chegar...

Quanto aos outros mails... de certeza que vao levar uma eternidade! E nos, podiamos tambem tentar as camaras no algarve que apresentem ter maior densidade de cabo verdeanos no municipio. Mesmo que nao possam dar-nos guita, podiam arranjar outras formas... Talvez uma palestra/ sessao de esclarecimento, e ai as pessoas davam o que pudessem!!!

Mas realmente e verdade! Custa estar aqui a espera... e que sem o raio do modelo, nao ha assim tanto para fazer! Ja que o mais importante esta feito: o sim do sr piu piu!!!

E claro, nada de contactar empresas sem ter conhecimento do que precisamos...
O que me leva a outro ponto...

Tu viste bem os dados do pdf que me mandaste??

Como e que tiveram tantos gastos, se o espaco fisico ja esta concluido???
O sr piu piu anda a enganar-nos... 30.000€?? Melhor, 30.000€ para que?!!

Tenho que agradecer muito as fotos de minha sobrinha... a miuda esta gira!! E com a cara do Rafa...
Mas ela nao parece muito contente... normal, uma pessoa leva sempre tempo a habituar-se a coisinhas novas!

Agora, tentando responder a pergunta do outro post...
A minha escola...

Entao, se o projecto estiver pronto a ser implantado em junho (que vai estar)...
Tenho a volta de 4 meses! So comeco as aulas em Outubro...
Outro ponto, para o ano nao tenho tutoriais (que sao as aulas obrigatorias) e se continuar assim, quer dizer que posso dar uma escapadela... o que e sempre bom se o periodo entre o natal e a pascoa for muito longo!!

Resumindo, devo andar a volta de 6 meses na escola, outros tantos contigo!

E claro, se o projecto e de cinco anos... Ainda me sobram 3 anos para estar a tempo inteiro... e que se lixe o PHD na Suica!!!

Eu sabia que quando me meti nisso, que o tempo de ferias, seria para trabalhar...

Olha la, temos que arranjar forma que isso de "lucro" se nao como e que vivemos?!

Nem me tinha passado essa pela moina... e gracas aos anjinhos que o meu pai nao se lembrou ontem de perguntar...

Bom, agora o que devias fazer este fim de semana, e ires a missa... e marcares uma reuniao com o padre para quando eu estiver ai...
Dia 27 nao pode ser, motivos de forca maior fazem-me ir a Alvor!!!

Bom,

beijinhos grandes!!!

0 Comments: