domingo, 2 de dezembro de 2007

Esta a chover....:(

Hello mana!!!

E completamente normal que estejas carente de homem...
Eu tambem estou... carente de homens de jeito!!! :)

Enfim, eu com esse aceleramento de ver a novela... fui ao youtube. Mas claro, acho que ja vou a frente da novel aqui...culpa dos brazucas!!!

E ate que o gajo nao e assim tao mau... Ele nao era um coxo numa outra novela? Ou sonhei?

Bom, quanto ao Zimbabwe, o stress tem muito a ver com os livros..que nao tenho!! Porque a biblioteca desta uni e deveras extraordinaria!!!

Custo a encontrar referencias para fazer a ligacao, da forma que quero, entre o Ian Smith e o Mugabe!! Mas enfim, ha que haver persistencia.

Milagrosamente, consegui ler a reportagem da visao sobre o Zimbabwe... Ta mesmo muito soft. Eu costumo ler as do Economist...
E vi uma do Times, em que as profs tem que se prostituir para conseguirem comer... O que faz confusao e que o fazem com a conivencia dos maridos... uma ate dizia, que quando eram pagos com generos, tipo telemoveis, eram os maridos que vendiam...
O desespero dessas pessoas e horrivel...

Bom, quanto ao menino...
Quais sao as ideias que tem passado pela tua mente?? :)

Bom, com isto tudo do projecto, nao me tens contado as novidades da minha princesa.. :(

O que ela tem "aprontado"?? :)

Poca, aqui esta a chover torrencialmente... um horror!!! E faz uma ventania terrivel...
Bate ca uma melancolia...

Enfim, ja viste alguns dos sketches da Catherine Tate? Encontrei alguns no youtube...
Era o meu programa de fim de semana em Aberdeen... a mulher e um pagode!!!!
Se tiveres tempo, vai ver o dela com o Daniel Craig... 5* (so sao 5min)

Beijnhos grandes.....
muito grandes mesmo!!!

0 Comments: