sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Guten Morgen mana!

Hoje de manha, lembrei-me de Jose Cid. Calma, passo a explicar... Conheces a musica dele "faz neve em NY"... Pois, entao nao e que hoje fez neve em Lille!!!!
Esta um frio horrivel...
(mana oferece-me um elevador...)

Bom, antes de mais.. tenho a dizer que a ideia da inconformidade ja me vai passando... Ha que se conformar... O que me doi mais no meu caso, e que se essa conformidade podia ter sido "ultrapassada" se tivesse tomado as decisoes mais correctas. Resumindo, pensar antes de fazer! (mas e coisa que a minha cabeca ainda nao aprendeu e ate la vai dando marradas nas pareded). Se eu tivesse pensado, tinha acabado o verao em beleza...

Bom, quanto a noticia da chegada da minha sobrinha...
Acho que me lembro muito melhor de tu perguntares se a vizinha da mana estava gravida... e ela com um barrigao enorme!!!
Mas enfim, cada vez que me lembro imagino a cara de estupida que devo ter feito!!!! :)
Mas valeu a pena... hoje tenho uma sobrinha toda jeitosa!!! E uma mana cresciderrima!

Quanto ao Rafa eu nao fiz nada!!! A culpa foi do meu primo que me chamou e do sr Ze- murcao! Ai e que encontrei o Rafa e disse que tu precisavas de falar com ele...
O que acho que fez o trigger foi eu te-lo chamado estupido (ou algo parecido)!!! Mas foi giro, na altura que estava a falar contigo na net, ele tambem estava...
Claro que recambiei a minha mae para a cozinha e ela a pensar que estavamos a planear uma coisa "estranha"....
Enfim, cabeca de D. Zambareta snr. e assim...


Sinto-me um trapo hoje...
Estou contente de ir para casa, mas...
Parece-me que perdi uma oportunidade de ser feliz... e da forma que eu quero e pedi!!!

Enfim, a sorte e que estou a chegar... e vou pedir a Luana se ela me empresta o colo da mae dela um pouquinho para chorar!
Lembraste quando queria chorar por causa do Rui e nao conseguia?? Grande fita!!!
Desta vez nao!! Vou mesmo chorar, porque me sinto triste... e de dentro!!!

Bom,

Beijinhos enormes!!!!!
E 2a ja ai estou!!!!

0 Comments: