sábado, 1 de dezembro de 2007

ontem não tive tempo para ver o cantinho...isto com a minha mãe em casa é um desatino!

e também não consegui mexer no nosso menino... =(

a ideia de conseguirmos o financiamento através de uma ONG com um protocolo com a ue era o ideal, mas se queremos as coisas devidamente bem feitas e tudo certinho parece-me que o final de janeiro é um bocadinho apertado!o que não impede que façamos isso,e que tentemos essa via, mas na minha opinião deviamos era ter mais expectativas quanto á outra (aquel do: nem que me espete no goucha!!!)

não podemos mesmo é desanimar!porque o resto...isto com jeitinho até vai lá!
lembrei-me agora que uma prof que me deu aulas (quer dizer, uma sra dra) agora trabalha na cova da moura, eu não tenho o contacto da mulher, mas uma moça que fez a tese comigo tem...a mulher era muito dada a essas coisas das minorias,se bem que mais voltada para os ciganos, mas eu vou falar com a moça, pedir-lhe o contacto da mulher e depois quando tiver as coisas (mais) alinhavadas falo com ela!
nunca discartando o nuno, que sempre me disse que não conhecia ninguém em cabo verde, mas que podia tentar...

por outro lado temos os contactos das associações,o mail de uma camara municipal da ilha (site não encontro), por isso com as coisas (mais) alinhavadas é termos dias (e dinheirito) para gastar em telefonemas!

bijous,hoje é fim-de-semana...a minha mãe tá em casa e atua sobrinha não dá descanso!
tenho de ir

p.s. - não vês a novela, mas...foi um sentimento muito grande!fartei-me de chorar!tou cada vez pior!preciso mesmo de me ir embora!!!

************************************************************************************

0 Comments: