domingo, 2 de dezembro de 2007

foi mesmo isso...deu-me a emoção do beijo...enfim,uma tristeza!
(fazendo uma introspecção e puxando á psicologia, coisa q eu adoro =S, era até capaz de dizer que tou a ficar carente...)

bem, quanto ao resto...
easy com o mugabe, ou com a mulher...como medida de prudência:easy com os dois!lol
agora a sério, faz lá as coisitas com calma que eu vou tentando adiantar o mais possivel o nosso menino!
tenho tido bastantes ideias para o adiantar, mas o problema é o tempo...de dia a tua sobrinha quase que não dá descanso, e com a minha mãe em casa ao fim-de-semana é a eterna canção "sempre agarrada á merda do computador...", e quando vou a ver...tá o dia passado e nada feito!
tenho de começar a passar as noites em claro, isto porque só posso mesmo me agarrar ás coisas depois de ter visto a novela =)
bem...amanhã já é 2a...deixo a moça a dormir com o avô e adianto mais qulquer coisa!

bijous,bijous...
easy com o mugabe e os outros ..... todos,porque quando voltares quero-te fresca e airosa,tá?!?!

em contagem decrescente!!! *************

0 Comments: