sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

writting therapy...

tenho a acusar (lol) que concordo plenamente contigo, quando dizes que a terapia da escrita faz bem!
a minha pessoa, particularmente, adora essa terapia, só tenho é pena de ultimamente não ter tanto tempo como já tive para me dedicar a isso...

quanto á tua sobrinha,tenho a dizer que o entupimento vai passando,aos poucos, mas vai passando!e que hoje fez um sono extraordináriamente grande de noite (dormiu 12 horas!!!)...o que deixou o avôzinho extremamente preocupado...o que me leva a dizer que começo a pensar que a pessoa mais dificil de convencer a se separar da princesa vai ser o meu pai...pessoa que até agora era aquela que mais depressa se conformava com as minhas decisões e me dava todo o apoio mesmo franzindo os bigodes daquela maneira que eu cá sei...

enfim, mas também ainda não posso vê-lo fazer cara feia,porque a caixa do correio continua vazia! =(
quer dizer,lá vieram uns postais para o sr dos bigodes desejando um frohe wheinachten e ec, mas aquilo que estou, melhor dizendo, estamos á espera...nem sinal...

quanto ás introspecções...acho que sim, que esta é a melhor altura para nos dedicarmos a isso,afinal daqui por poucos dias começa um ano novo que queremos que seja diferente deste que tá quase a acabar!
e isto leva-me a recuar até ao ano passado,sensivelmente por estes dias...acho mesmo que faz hoje um ano...e da nossa conversa (como não poderia dexar de ser) no banco da paragem! lol
ainda tou a ver a tua cara,a me dizer: "tás a gozar!" ... lol...
e tenho de te agradecer o grande empurrão que deste para eu contar tudo ao teu mano...pois porque senão tivesses feito as coisas á tua maneira (impetuosa,é verdade!) não sei como é que eu despejava a noticia...melhor não sei sequer se tinha coragem de me ligar (isto das modernices dos computadores) para falar com ele...
ao menos isso,ele também tem a te agradecer! =P pois,porque eu tenho isso e muito mais!

quanto a introspecções escolares também fiz...durante um certo tempo perguntei-me se tinha feito a escolha certa...não quanto ao curso,porque se tinha duvidas ao inicio,elas desapareceram depressa quando me dei conta das possibilidades que ele me dava, mas duvidas sobretudo quanto ao sitio onde fui parar...
diga-se que fiquei com as mesmas saudades do alentejo que fiquei da escola de lagos...resumindo numa palavra: nenhumas!
a verdade é que deixei no alentejo uma grande amiga (uma que também posso chamar de mana!), mas de resto... confesso que limitei muito os meus horizontes porque estava apegada demais a pessoas que estão aqui...no nosso cantinho...
e descobri que afinal até passava bem longe, que as saudades não nos matam, mas tornam-nos mais fortes...o que eu gostei de Madrid...
(gostei, queres o quê?até consegui ficar com boa impressão das espanholas, mas bastou-me voltar para voltar a achá-las una mierda...)
quanto a isso nada a fazer...

quanto a introspecções morais...as que eu já fiz!!!!
disse uma vez á minha querida "filhota" mais velha: não me arrependo de nada!
bem, talvez tenha exagado, ou talvez não! a unica coisa que me massacrava o espirito,compreendo agora (e muito me custa dizer isto) que tomei a decisão certa!
quanto ao resto,uma pessoa aprende com as estaladas que a vida nos dá,fazer o quê?
tá bem, eu sei que vais ler e dizer que não nos podemos conformar com tudo, mas também há coisas que é melhor deixar passar, é melhor não mexer mais...sabes o que se diz "quanto mais mexes na m3rd@ mais mal cheira!"...

bem,por agora tenho a minha decisão de ano novo mais que tomada...só falta mesmo chegarem os papeis!!!

com isto tudo,tenho de dizer que sonhei com o teu mano...que ele vinha ver a princesa e que ela abria-se num sorriso que só visto e que depois queria ir embora com ele ='( e sem saber como acabei o sonho com ele... (não posso explicitar porque isto não é um blog erótico!)
para não variar acordei como acordo sempre que sonho com ele...um tanto ao quanto azogada, diria até melancólica!
mas isto passa!

BEIJOS!!!
(3 dias para entrares o flugzeug!!!!hehe)

0 Comments: