sábado, 22 de dezembro de 2007

So para dizer adeus a este cantinho por uns tempinhos... a nao ser que surjao novidades das ilhas maravilha!
Nao ha nada melhor que postar para homenagem a chegada do menino!!! O menino vem por correio... E muito avancado, ja nao quer vir de cegonha!

Bom, a menina agricultora do Afeganistao vai para casa passar o Natal..

Posso dizer que nao gosto da cidade onde estou (so para comecar e bem suja...) e embora saiba que vou voltar para mais 4 meses de agonia, ja tenho pena de ir.

Acho que o que nao gosto mesmo e de despedida... Isto e uma despedida, ainda que temporaria!

Depois temos ainda o factor casa... Je numa casinha so minha!!! Agora chegar e ouvir a mae.. Olha onde deixas os oculos... quando nao tinhas um quarto queixavas-te... agora que o tens, trazes tudo para a sala!!!

Enfim, vai ser um show!!!

Mas estou desejando de chegar a Faro e vir no comboio ate Lagos!!! E a parte da viagem que mais gosto... penso sempre naquilo que foi a minha ultima vez em casa e o que quero que seja esta!
Posso dizer que quero passar cilit bang (expressao da mana) na ultima vez e aproveitar ao maximo esta!

Ver as minhas manas, as sobrinhas grandes e a minorca...
A minorca e que leva prioridade!!! Mas estou cheia de medo...
Vamos imaginar que ela se assusta e desata a chorar so de ver... la fico toda desolee

Bom, agora e que e mesmo a despedida!!

Adeus cantinho... ate final de janeiro! :)

0 Comments: