segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Hello mana!

So para fazer um petit update...

Bom, como ja deves estar a par o meu exame foi une merde... da pior especie!! Mas enfim, agora e mesmo esperar pelo 1, que o homem me vai dar e esperar ansiosamente que nao tenha que repeti-lo em pleno verao...
Penso que isso nao vai acontecer, ja que se e exame do 1o semestre, devo faze-lo juntamente com os outros (iniciais) do 2o semestre..ou ate mais cedo (coisa que me dava uma alegria imensa).

Relativamente as 6000 palavras... os essays sao em ingles. Mas sao muito chatos de fazer pela simples razao. Os temas a escolha sao muito narrow minded e isso atrofia a cabeca da tua mana, como deves saber! Outra problema foi a minha net andar meio parva no fim de semana e uma dor de cornos bastante agitada ontem!!! Mas espera-se que amanha entre tudo nos eixos, incluindo o exame as 9h da matina!!

Agora, quanto ao meu mano?!!!
o que e que se passa??? "ele e como e, e eu sou como sou"????
Nao e coisa que digas...
Bota p'ra fora miuda...

Enfim...

Olha la, tu nao vais contar a tua santa familia sobre o nosso menino no natal???
Quer dizer... pelo menos espera que eu chegue...
Para falarmos... e assim ensaiamos o discurso juntas!!!
E que estou mesmo a imaginar a cara da minha mae...

Mas, ha que manter o pensamento positivo e um olho na caixinha do correio....

Ah, sabes que o arquipelago de Cabo Verde, o da Madeira, o dos Acores e as Canarias sao um grupo chamado Macaronesia???
Outro pedido de ajuda....

Agora em jeitinho de despedida...
Viste as noticias? que achas daqueles magrebinos na ilha da Culatra??
Olha que francamente, meterem as pessoas no SEF do aeroporto de Faro....
Mas, traz algo de util, os magrebinos vao sempre ver um aeroporto...
(um dos meus essays e sobre asylum seekers- vem mesmo a calhar esta noticia)


Bom...
Beijinhos enormes

e ve la esse entupimento...
agora e a minha vez de te dizer: quero-te boa quando ai chegar!!!!

e nao "contamines" muito o leitinho da crianca... :)

xxxxxx

0 Comments: