sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

era só mais uma birra da tua sobrinha...a rapariga também gosta dessas coisas,o que é que se pode fazer?

se bem que eu diga que a rapariga um dia ainda vai cantar com a cesária...lol

quanto ás outras raparigas...posso já tar a julgá-las mal, mas confesso que quando li aquela da capela para "podermos celebrar a Santa Missa"... fui aos arames!a sério que sim!
não é suposto quando vais (seja para onde fores) ires com esse espirito, que para mim é só de caridade,e essas pessoas não precisam de caridade!precisam que as ajudem a gerir aquilo que têm, precisam de perceber como as coisas funcionam para tirarem aproveitamento da coisa!
mas pronto...isso ainda passava,mas vou a ver o final daquilo tudo e vejo o quê?elas interessadissimas em vir embora! não achei normal!!!
do tipo: passamos duas semanas a fazer bem aos pobrezinhos,mas agora está mais do que na hora de voltarmos para o nosso confortozinho tão bom...
e outra (com esta é que te passas,ou talvez não...já tamos habituadas a tudo na vida...)as raparigas fizeram umas etiquetas porque eram muitas e assim foi uma forma das pessoas saberem os nomes delas...bem pensado,sim sr...mas o que é que puseram nas etiquetas?uma cruz e uma biblia!!!
cá para mim o espirito delas é mais parecido com o dos descobridores! =O

deixando-as de parte...descobri um site com fotos das várias ilhas,depois ponho o link no final...
claro que andei logo a cuscar,mas da terra dos piu pius não aparece quase nada,só três fotos e devem ter sido tiradas nos dias de festa...não dá para ver a vila...mas pronto,melhor que nada!eu até já me imagino lá!!!

quanto a sairmos com os putos de lá...excelente ideia, mas levá-los para o Sal?aquilo lá também não tem nada...e se formos a ver os miudos que moram lá nos montes nunca foram á capital da ilha ou nunca viram os ferrys...primeiro vemos isso,nunca pondo de parte o acordo com a tap ou a tacv...viagenzinhas + baratas para outras ilhas dão sempre um jeitão!

bijous bijous
(casi casi nos 9 dias!)

ia-me esquecendo do link...
http://www.cabo-verde-foto.com/index-p.htm

0 Comments: