domingo, 2 de dezembro de 2007

bem...quanto á tua sobrinha...cada dia se descobre uma coisa nova!
agora a rapariga descobriu que o que é bom é tar de pé, e então...vá de fazer birras para tar de pé, o que não pode ser porque ela assim faz montes de força na coluna, mas a rapariga tem lá daquele sangue das ilhas e é uma carga de trabalhos para a contrariar!
começou agora á descoberta dos dedos, já percebeu que as mãos servem para agarrar, mas ainda não tem "garra" suficiente para fazer, tipo:gosta bué dos imans do frigorifico, e quer agarrar, mas mesmo tando lá ao pé ainda não joga as mãos, e depois irrita-se,abre as ventas e franze o sobrolho porque não consegue!!!

ainda á bocado quando vim aqui ler o nosso cantinho tava com elaao colo,e foi uma festa...descobriu que as teclas faziam barulho!lol

e o banho...outra festa maior!a rapariga adora água (sairá a quem?lol) e então assim que se apanha com o rabo dentro de água, é só chapinhar e ver a avózinha a ficar molhada!!! (pois, porque quem dá banho é a mãe, mas a avó tem de tar sempre lá...é uma coisa aquela mulher...)

acho que da tua sobrinha é só...continua super babosa, agora mais do que nunca...aqueles dentes andam ali á montes de tempo e ainda não sairam!

quanto ao nosso menino...lê o que te mandei quando tiveres tempo, mas eu já mudei umas cenas agora!e vim buscar os dados da população, porque o site (maravilhosamente) já abre (não faço a minima ideia do que se passou), o único problema é que os dados lá vêm por ilha e por concelho não há nada, mas eu continuo com a ideia de que é melhor começarmos pelo concelho que tem menos cenas, por isso vou referir Paúl...
entretanto descobri no fórum que aquilo é gerido por uma empresa de Santo Antão, e mais concretamente de Paúl, e assim lá se vislumbra mais um contacto...
eu agora vou fazer as coisas com os dados que tenho, depois logo contacto a câmara municipal de lá, e os srs hão-de ser uns simpáticos e se mostrarem dispostissimos a ajudar!

bijous,bijous
cheios de sôdade mas já em contagem decrescente!

0 Comments: