quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Salut Mana!!!!

Antes de mais, os meu parabens a minha sobrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Miuda, 4 meses... tas a ficar crescida!!! Enfim, a tia esta meio estupida hoje...

Mas sabes que mais???!!! Quando chegar a casa, vou estrafegar-te toda!!!!!!!!!!! :)

Quanto ao sr.Mugabe, nao vi as bacoradas que o sr disse...
Mas essa em relacao a Gra-Bretanha esta mesmo boa... Se bem que agora, com as minhas pesquisas, consigo perceber porque e que algumas pessoas (mt poucas) continuam a admira-lo!
Mas eu acho que ele e tao mau como os outros brancos estupidos que la estavam...
Eu acho que e muito triste ver as pessoas que lutaram pela liberdade de regime dominante negro, para depois se verem privadas dessa liberdade, e terem que passar por enormes dificuldades... nao comem, nao tem trabalho, tem que abrir as pernas..

As vezes penso, que cada vez que vou ao supermercado as coisas estao mais caras... e realmente vao estando.
O ponto e que eu ainda vou tendo guita para comer aquilo que quero e gosto...
Agora eles, isso e impossivel. Uma miragem...
Como e que alguem consegue comer quando um pao aumenta sempre todos os dias... Um pao chega a custar uma semana de trabalho..

Enfim, tenho que pensar numa resolucao de fim de ano... ou inicio de ano! Sei la...

Tenho que aprender a nao ficar triste... ainda para mais, quando nao sei porque!!!
Ontem estava mesmo mal... ainda por cima sentia o coracao apertado. Custa tanto...

Bom, quanto ao meu mano!! Pensa num ultimato... ele parece que gosta desse tipo de coisas!!
Telefona-lhe e diz-lhe que isto assim nao da...
Ele tem as responsabilidades dele... nao foi so fazer!
Alem de quando tu assinas um registo de paternidade (ou la com isso s chama), estao dante mao englobados direitos e deveres!

E chegaste a saber se foi ele que te tinha ligado?!

Bom, agora quanto a Guine.
Xana, mana do coracao, claro que a Guine e PALOP.
O que eu acho que e as relacoes entre Portugal e a Guine tem andado meio congeladas. Acho que o regime nao e assim muito dado a palavra democracia.
Os PALOP sao 6, mas eu so me lembro de 5.
-Cabo Verde
- Sao tome e Principe
- Guine
-Angola
-Mocambique
-....

Entao qual e a ideia com a Guine?
Queres ir para a Guine agora?

Bom, agora vou apanhar uma molha. Esta a chover e eu tenho que ir a rua!!:)

bijous...
Ai...ainda falta tanto tempo!!!! :(

0 Comments: