terça-feira, 4 de dezembro de 2007

fotos da sobrinha mais logo!!!agora a rapariga tá a dormir (com o avô!lol) e mais logo vamos ensaiar uns penteados... =) depois mando-te as fotos!

quanto ao resto...acho que sim,que há farmácias,pelo menos percebi que havia um hospital, mas que tenho cá para mim que deve ser um centro de saúde,e se existe qualquer coisa desse género deve existir farmácias, já não digo várias mas uma existe de certeza!
bem,pensei muito no mail que havemos de mandar ao sr presidente e lembrei-me que devo ter os oficios que fiz no estágio guardados...vou ver se os encontro,sempre estão escritos com uma linguagem mais informal e posso ver se se consegue aproveitar a estrutura!
é já a seguir...

quanto a mr. mugabe e sua esposa...preferível nem comentar!!!

e o teu braço?com isto tudo nunca mais te perguntei, mas sabes que não foi por mal...
mas imagina que até já minha avó sabia que tu tavas mal do braço...encontrou tua avó ana, lógico!depois perguntou-me se tavas melhor,eu disse que sim, que tenho falado contigo, e ela pergunta se pelo telefone...havia de ser lindia a conta telefónica se fosse por telefone!!!

uma coisa fantástica do meu pai...ontem estava tua sobrinha chilreando (porque agora parece um passarinho, quando tá acordada leva o tempo a chilrear =D),e eu a dizer para ela não por as mãos na boca,qualquer coisa do género "mas afinal quem tem os livros?não ponhas as mãos na boca!", ao que sr. meu pai responde "então os livros quem tem é o jaime!!!"
um momento deveras interessante!a rapariga achou piada...

e mr.china?também tudo encaminhado?
lembrei-me que tinha uns livros fixes para quando fossemos fazer a programação de actividades, tinham jogos e trabalhos manuais...tão na casa de prima melga,que já tem um ultimato para os encontrar rapidement...

bijou bijou et bijous
(faltam 21 dias!!!)

0 Comments: