segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

fico contente que esteja tudo a correr bem com Mr. Mugabe...pelo menos o teu trabalho,já o trabalho dele...tenho as minhas duvidas!

bem, quanto ao nosso menino...precisamos de um nome,mas mesmo sem nome o que precisamos mesmo é de ensaiar um mail para mandar para a câmara municipal lá do sitio!isto porque já acabei a fundamentação,mas para fazer o quadro institucional e para termos as finalidades bem apresentadas e estuturadas convém fazermos isso com o apoio de alguma instituição de lá, que nos possa fornecer dados relativos aquilo que queremos!
e agora como é que se faz um mail todo bonitinho?!?!?!eu vou pensando,se tiver alguma ideia mando-te para ti, para veres o que achas, e tu se tiveres um tempinho,tenta ensaiar também um mail...

depois com esses dados, as coisitas compõem-se logo de outra maneira,e também se torna mais fácil compreender os objectivos...

tive uma prof minha que nos dizia sempre para termos um bloco de notas á mão quando nos fossemos deitar porque podiamos ter ideias interessantes para coisas que quisessemos fazer... nunca liguei muita importância a isso...até ontem!tava deitadita,e eis quando me ocorre uma lista de instituições às quais podiamos pedir apoios...o que vale é que nas minhas gavetas encontra-se de tudo um pouco e lá tava um bloquinho de notas...

bijous,bijous
com bué saudade =*)

p.s. - andei a ver se encontrava o homem de cuecas vermelhas no youtube, mas não há nada! =(
mas encontrei um video sobre uma festa religiosa lá em Paúl...vou ver se encontro outra vez para pôr aqui!!!fartei-me de rir numa parte!, mas depois acendeu-se outra luz!já que tenho de ir falar com o sr. padre enfezado...espero que tu chegues e depois vamos as duas e aproveitamos para falar também da ideia...pode ser que o homem tenha contactos nas paróquias de além-mar!!!

0 Comments: