segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eu quero dancar....:)

Oi!!!

Poca, olha que para entender o video.. realmente o cursinho de crioulo ja ia dando jeito!!

Ja que estamos numa de video... andava eu na sic, a ver se encontrava o homem de cuecas vermelhas... e o que vejo???

Zeze camarinha!!! Um espanto!! acho que e naquele programa da tarde da sic...
Enfim, eu nao percebi muito bem o assunto, mas acho que o Toy emprenhou uma sra e agora ja nao sabe se e dele...
Ora, zeze camarinha para ilustrar isso, diz que nao ter sido so o Toy a "passear por la"!!!
Mas ele ainda teve outra melhor... Um gajo nao tem culpa de trair... "um gajo pode so ter 1% de vontade, mas se uma mulher tem 99%"... ta ganho... alguem ficou encornado...
Juro por tudo que nao consigo entender como e que as finlandesas pagam para fornicar com este homem...

Mas enfim...

agora essa de ir falar com o padre xana.
Muito sinceramente, eu ate estava com alguma curiosidade em conhecer o dito cujo, mas a minha prima tirou-me a vontade... involuntariamente, coitada!
Simplesmente meu deu o blog do homem....
Uiiiiiiiiiiiiiiiii....Como eu agora percebo porque as beatas gostam tanto dele...

Mas pelo projecto, eu esforco-me... bebo assim um malibuzinho antes de ir! :)

Eu vou ver o que consigo fazer em relacao ao mail a noitinha...e quando a inspiracao vem...

Ah, e voltando ao video de Paul...
Tou desejando de la chegar.... arranjar um negao todo jeitoso para dancar aquilo.. (a danca chama-se cola, ou a minha cabeca ja vai muito a frente?)

O mais interessante daquilo e que nao vi nenhuma escola? Tens a certeza que existem escolas?
Sera que sao aquelas casas de pedra? Isso devem ser casas....nao?

Bom...
Beijinhos grandes...

ps- quanto ao Mugabe se tivesse ai, ia visita-lo a Lisboa. Ia perguntar-lhe se ele nao quer meter a mulher dele como puta de luxo...

0 Comments: