terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Salut mana!

Acabei agora de ver o mail...Mas quanto a isso eu envio os dados p mail...ok?

Enfim, quanto ao nome relacionado com pombas...
Eu vou dizer uma coisa muito parva, mas que geralmente funciona...
Ha que tentar saber os interesses do homem...
Tambem convem fazer assim uma pesquisasinha para saber se existe algum escritor ou autor que venha de santo Antao...
Uma cotacao de algum deles aliada a nossa maravilhosa imaginacao... da frutos garantidos!!! :)
E isto que se aprende em Politica...Encontrar elos de ligacao! :)

Bom, quanto a minha sobrinha!!! A miuda e mesmo esperta.... Uma genia...
Agora fazer penteados...
Gostavas quando a tua mae te fazia?!
Ora, entao mete-te la no lugar da princesa...
Alem de que ela assim que tiver um cabelinho aceitavel(tamanho) vai tranca-lo todo....
Bom, desde que nao apanhe o tic do pai....
Porque eu ainda estou a espera de ver o meu mano de cabelo trancado...:)

Bom, agora tenho que ir...
Tenho que ir ao supermercado antes que fique de noite...
Nao estou com pica de encontrar o homem primitivo outro vez.... se nao, nao ha natal p ninguem!!

E claro, acabar o c***lho do Zimbabwe...

Beijinhos grandes...
Mesmo muito grandes

0 Comments: