quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

the fruit experience... =P

bem,como podes perceber pelo titulo...
houve uma experiência com fruta esta tarde cá em casa...
pus a criança a comer pêra...foi uma barrigada de rir (hoje não houve fotos porque não havia pilhas para a máquina...amanhã há de certeza!)...primeiro fez grandes caretas,umas caras mesmo cómicas, mas depois lambeu-se toda!claro que depois disto o babete,a fralda e a t-shirt foram a caminho da máquina de lavar!

quanto a monsieur de los piu pius...nicles até agora!
bem,vamos esperar...o que é que podemos fazer mais?

mas tenho de te dizer que com a do windstorm me parti a rir...
instituto de metereologia...lol
o que me lembra uma coisa...não fiques chateada, mas não chamavam alicinha trovoada á tua mãe?!?! LOL
bem,é melhor não me esticar com a tua mãe porque já uma vez lhe disse que ela tinha uns óculos que parecia um gafanhoto,e não me parece que ela tenha achado piada á ideia...

quanto ao cantinho do lado...
há dias assim!e vou confessar-te que nem tava assim tão inspirada,mas saiu-mede cá do fundo!tanto que fartei-me de chorar, mas pronto...há coisas que não se podem impedir,não é?

bem vou fazer mais um bocadinho das minhas tabelas LINDAS para metermos os contactos...
e vamos ter de contactar as empresas por carta...por mail não me parece muito eficaz...(lá temos de ir ao chin chan chu [ou seja,ao chinês] comprar envelopes)
entretanto descobri no fórum que a federação das organizações caboverdianas tá a fazer um projecto de recolha de material escolar em conjunto com a federação dos bombeiros portugueses e têm por madrinha uma cantora caboverdiana que eu nunca ouvi falar na vida...
é uma questão de irmos chatear também os senhores da federação das organizações...lol

mas por agora...
esperar por monsieur dos piu pius...

bijouzinhos muito muito grandes

p.s. - vou mas é logo mandar mail para as câmaras de cá!

0 Comments: