quarta-feira, 5 de dezembro de 2007


Bon soire mana!

Realmente a historia dos meninos do Darfur e mesmo muito triste...mas eu tinha que ver... A minha curiosidade e assim, mesmo para as coisas menos boas!

Quanto ao nosso menino...
Eu espero bem que estejas ansiosa, mas que saibas no que te vais meter...
Ja que depois nao podemos dizer adeus e virar costas!
E com isto, lembro-me sempre da tua mae... A D. Judite vai ficar furiosa...com todo o respeito, vai espumar....

Tu estas pior que o outro; falas falas e nao dizes nada...:)
Quero saber quais as vagas de inspiracao que te tem passado pela cabeca...

Preciso de ser animada....tenho andado mal... mali...

Bom, quanto ao rapaz que por acaso e meu mano! So a chapada....
E essa de ele dizer que nao e igual ao pai, era mesmo uma marretada na cabeca!!! A nao ser que o pai so telefonasse a mae de ano a ano....
e mesmo assim, ele deve ser adepto dos trimestres!!!!

Bom, mas chega de ceninhas mas...

Tu viste o que fizeste ao cabelo da piquena? (eu hoje ando com uma linguagem boa)

Parecia o que a minha mae me fazia....

Enfim, dai que tenha aquelas fotos maravilhosas no album, depois com a legenda sempre apropriada... "A Silvia com dois anos, com olhos de chinesa e uma palmeirinha no cabelo"...

Estas a ver porque sou assim?
A minha mae traumatizou-me....
A minha mae e Franca!!!!

Porque e que nao podia ser ja dia 22????

Eu quero arranjar um gajo rico...
agora tinha um jatinho....e estava a estrafegar a minha princesa e a pedir colinho a minha mana!!!

bom, isto ja esta a ser de mais....

viele kussen

0 Comments: