sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Bon soire!

Ja fico mais descansada quanto a minha sonbrinha... birras quem nao as faz?? Eu incluo-me nas que fazem!!! :)

Bom, as raparigas sao grande p***s... com que entao, desejando de se vir embora?!

E eu a considerar o Piaget... Mas admito que desisti!!! Nao vale nada... e eu preciso de terminar o meu cursinho bem... se nao nao trabalho!!!!

Enfim, quanto aos rapazes dos montes... Antes de os tirar de la, tens que da-los um cursozinho de socializacao!

Mas os descontos na TAP eram para nos... Porque nos precisamos de viajar... Pensa so, vais em Abril. Precisamos de 1000€ so para a viagem, tirando despesas de alojamento. E depois em Junho/Julho...
E ai quero ver o dinheirao que vamos ter que pagar a mais pelas malas!!! Vai ser um show!!!

Eu ja estive a ver aquilo das espanholas, mas nao percebo nada...

Nao encontro a formula de aplicacao nem os prazos e o montante disponivel!!

Bom, nao ha-de ser nada!!

Olha la, so ha pouco e que reparei... O homem chama-se aderiano?? Como e que e isso???

Enfim...

Vou fazer os meus essays. donde vou desencantar 6000 palavras??? E demais...

Beijinhos grandes...

ps- temos que arranjar alguem que forneca computadores, nao? Pelo menos 2 ou 3?
Um para nos, pessoal adminstrativo (este titulo fica a matar) e os outros para os putos utilizarem...

xxxxx

0 Comments: