quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

bom...temos mesmo de esperar porque sr dos piu pius ainda não disse mais nada...
também não sabemos como é a internet lá por aqueles lados,pode só funcionar de vez em quando...mas pronto,fiquei mais descansada!sim,porque assim demonstra que o sr não sofre da doença DR...

quanto ás câmaras de cá...já mandei mail, e como seria de se esperar: também nada de respostas!, mas considerando que estamos em época natalicia e os srs presidentes andam ocupados em agradar aos municipes,vou dar o desconto até dia 2,depois começamos a mandar cartas!

e por falar em cartas, o que eu queria dizer era que tinhamos de mandar carta, mas para as empresas que pretendemos que deêm apoio,porque muitas delas só dão o mail de apoio ao cliente...ora uma pessoa não precisa de apoio ao cliente!!!

agora outra coisa que me têm andado a fazer confusãozinha...
se em 6 meses já tiver tudo tratadinho e se nesse prazo tivermos que nos mudar para os piu pius (ficam mais giro assim!lol) como é que tu fazes com o resto do cursozinho???
sim, porque uma coisa sou eu,já com o certificado passado, mas com a tua sobrinha como anexo, mas tu?como é que acabas, melhor, como é que começas o 3º ano? (é que eu estudei em beja,tens de ompreender que naquela terra há muitas coisas que ainda não se ouviu falar!)

por falar em estudos...lembrei-me das escolas logo quando pensamos no assunto...podiamos falar com ilidio zarolho (lol), organizar uma recolha de materiais nas escolas do concelho...se falássemos com o padre,e como ele dá moral até podia ser que tivesse alguma ideia fixe com os putos (logo lembrei-me que podia escolher uns quantos e depois nas férias de verão os putos irem para lá ajudar tipo uma semana ou duas, mas tendo em conta os gastos da viagem...parece-me pouco viável!mas temos sempre prima helga a difundir mensagem,que mete toda gente a ajudar!) e depois lembrei-me que a juanna anda na ESE em lisboa...se orientássemos bem as cenas podia mandar para ela uns cartazes e uns panfletos para ela meter lá pela escola e podiamos até fazer actividades com voluntárias...

e vou falar com a moça que fez a tese comigo.ela agora tá a trabalhar na santa casa da misericórdia de aljustrel...pode ser que tenha alguma ideia para ajudar ou saiba de alguma coisa especifica da santa casa...

bem,lá vou esperando pelo piu-piu men...
qualquer coisa aviso!

BIJOUS
(11 DIAS!!!! =D)

0 Comments: