quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Mana, tenho uma novidade parva para te contar...

A minha tia acabou de me dizer que a minha avo vai fazer a 1a comunhao no dia 8!! A mulher passou-se...

Agora vem a parte ma...

estava em na pagina do sapo quando vejo um video "artistas por Darfur"...

Um horror...
Nao sera preciso dizer que fiquei logo mal...
O olhar daquelas criancas e horrivel...
Faz-te sentir mal ate... mesmo mal!!!
Claro que fiquei com a lagrimazinha ao canto do olho...

Esta nossa bola azul em que vivemos e mesmo muito estranha...
E que andar a matar pessoas, independentemente de sexo e idade nao cabe na cabeca de ninguem...
Ainda por cima por um motivo tao estupido...
Vou-te matar porque nao tens a mesma religiao que eu...E eu quero este pedacinho de Africa so para aqueles que tem as mesma ideias e crencas que eu...
O sr. Bashir devia ser mandado para Marte e pregar la essas ideias as pedras e aos rios que ja secaram...
Sim, porque o coracao dele deve estar ainda mais seco que esses rios...

Enfim...
Quero ir para casa...
Quero miminhos!!!

Beijinhos grandes!

0 Comments: