quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

fico contente que tenhas gostado da carta para o sr presidente,porque eu quando a escrevi de novo já estava a dar em doida!isto de ter de escrever com palavras de dra tem mais que se lhe diga!mas parece-me que consegui!achas que devemos mandar o mail daquela maneira?!

eu sou assim,quando quero mesmo as coisas parece-me sempre que nunca tão bem o suficiente...



quanto a dona judite...easy e muita calmita,pode ser?

primeiro falamos com o dito sr,esperamos pela resposta dele e depois amanso a fera, neste caso minha mãe...imagina que o homem até tá interessado mas não pode fazer grande coisa,vou já dizer á minha mãe,ela leva os dias num atrofio constante para quê???além de que estes dias não são os mais apropriados para stressar a senhora...



bem,vou aproveitar que a electricidade resolveu voltar (sim porque isto hoje tem estado uma desgracia!) e ver essa do escritor,antes que me olvide outra vez!



quanto ás ideias,andei a ver uns sites para putos com trabalhos manuais,tem cenas engraçadas, tipo fazer fantoches e coisas assim,além de que podiamos por os mais velhos a fazerem cenas para ajudar os mais novos, tipo eu vi uma cena básica que era criar um livro com os numeros até 10,escreviam os numeros e depois desenhavam ou cortavam cenas de acordo com o numero,e o mesmo dá para fazer com as letras e os animais...é básico,mas depois parece ser fixe porque junta-os a todos!também pensei numa peça de teatro para representarem para a população...
e para os adultos,que tivessem no minimo o 4º ano, pensei num curso de inglês...coisa não muito avançada,tipo o básico, porque se querem investir no turismo têm de saber um minimo de inglês e isso agente as duas desenrrasca na boa!e depois escorreu-me um curso de informática!também o básico (mexer no word e tal),mas isso já mais dificil,porque depende dos apoios...
e escorreu-me da minha mioleira que podias fazer um concurso entre as famílias mais carenciadas que tivessem frequentado as actividades, tipo podias fazer o concurso por altura do natal e os que ganhassem o prémio era um cabaz de natal ou qualquer coisa assim, claro que os outros também ganhavam qualquer coisa, mas em menor quantidade e para isso tinhamos de restringir o numero de famílias senão ficavamos sem cenas dos apoios.
claro está que ao fazermos uma coisa desse género tinhamos todo o gosto em convidar para juri o sr presidente :) (há que saber engraxar...nunca pensei ter de dizer isto!)

bem, mas parece-me que se o homem responder positivamente o que temos de fazer primeiro é criar uma conta de e-mail com o nome do projecto para começarmos a reunir os apoios!

bijous bijous
(18 dias!!!!!!)

0 Comments: