terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Oi mana!

Ja estive a ver o site edreams.pt
Parece-me uma grande chungaria, para ser sincera!
Primeiro, porque te aparecem dois precos diferentes, quando metes com ou sem bebe (como tinhas dito) e nao se consegue perceber o motivo...

O site e daqueles que fazem a busca por todas as companhias aereas... e o que muitas vezes acontece, e que na altura de comprar o valor acaba sempre por ser mais elevado!

Enfim, eu acho que a nossa oportunidade a serio e mesmo pela TAP ou pela linha aerea cabo verdeana...
Os precos podem ser um pouco mais caros, mas sao normalmente fiaveis!
Acho que e SATA internacional que tambem voa para cabo verde!

Lembrei-me agora da Expedia.... Vou tentar ver!

Com isto tudo... quais sao as datas que podemos ver?!

Beijinhos

0 Comments: