sábado, 8 de dezembro de 2007

bem,tenho de escrever-te a contar a dita festa...
nada de especial...mas até foi engraçada,tive pena de não ter visto bem raquel...só vi o namorado (ou será que devo dizer marido?), e também não tive oportunidade de ver a menina da marisa (casinha)... e vi a tua avó,mas não pude documentar o beberete (fica mais chique do que dizer lanchinho) porque quando a festa acabou quem quis um beberete foi a tua sobrinha!!!
conclusão: lá fui a caminho da casa da minha avó encher a barriga á moça!

bem,mas aquilo da primeira comunhão dos adultos...enchi a barriga a rir!mas não penses já coisas estranhas,tudo porque: eu tinha lugar reservado lá à frente (por causa da luana) e do outro lado tavam os da 1ª comunhão...
ora tava eu muito bem sentada quando percebo que tava alguém do outro lado a olhar para mim, o que é que pensei? é a avó da mana...olho e qual não é meu espanto quando dou de caras com teu vizinho da rua vip???fiquei a bater mal de o tar a ver lá, mas depois no fim fiquei esclarecida...era a namorada que foi fazer a 1ª comunhão!!!lol

mas o melhor ainda foi uma velha que se ia espatando quando o padre disse para irem tomar a hóstia...a velha só fazia era olhar para trás (depois vim a perceber que era para a tua sobrinha...) e com isso tudo ia-se espatando e eu ia desatando a rir mais a moça que tava ao meu lado!
enfim...

bem,contei-te as novidades,hoje não há muito mais a adiantar...
e tu como é que estás???
não tinhas de fazer um trabalho para mr.china???

a tua avó depois logo te diz que já viu a tua sobrinha...ficou contente, pelo menos eu achei que sim, e posso dizer que ela foi das unicas que veio ver ela mesmo sem ser para cuscar,porque o resto...tás já a imaginar os comentários...(ai deixa lá ir ver pra ver como é...e etc e tal por aí!)

quanto á durabilidade do nosso menino...temos de pensar em algo a longo prazo, porque se vamos definir objectivos como a redução do insucesso escolar ou qualquer cena do género, precisas de tempo para verificares isso, e temos depois de criar critérios que possam avaliar se isso foi conseguido ou não...
pensei em cinco anos, mas acho que agora deviamos mandar o mail assim como está ao homem, ver se ele se interessa pela coisa,ver o que responde (porque senão responder eu telefono-lhe!) e depois a partir daí, adiantar as coisas de acordo com aquilo que ele nos diga!!!

não vou ver nada no youtube...assim adianto-me á novela e estrago a minha surpresa de os ver...espero que nessa altura não me dê para chorar,senão aí é que digo mesmo que tou (super hiper mega) carente!!!

mana,
bijous bijous bijous com muitas saudadinhas
(mas com poucos dias de espera: 17!!!)

0 Comments: