quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Hallo mana!!

Quanto a ideia de engraxar e escrever com palavras caras...
Quando fui para Londres e o meu pai dizia que eu tinha que mudar de atitude, se nao nao conseguia nada, quase que o mandava para merda...
Mas hoje, com ano passado em Aberdeen, uns 3 mesinhos em Lille, posso dizer que o meu pai tinha razao...

E no fundo nao e engraxar... e simplesmente faze-los ver (a quem nos queremos, ta claro) que temos solucoes que podem revolucionar toda a sua vida.... E que as nossas solucoes sao as melhores... tanto por nos, porque temos uma identidade cultural identica, mas pelo projecto em si....que vai dar origem a reformas necessarias...

Quanto a sra d. Judite, so o disse, porque se isto corre bem... ela vai ter que saber...
E depois vai entender que andaste a omitir uma serie de coisas...
Eu, nesse aspecto tenho sorte, o meu pai e um gajo todo porreiro....

Enfim, em relacao as associacoes..
A melhor forma de descolares os contactos das instituicoes e atraves da embaixada de Cabo Verde em Portugal...
Olha, pela foto o sr. parece ser muito acessivel...
Chama-se Arnaldo Andrade, se nao estou em erro...
Eu vi qualquer cena sobre ele na rtpinternacional...

Tu ja pensaste que em vez de fazeres o cabaz, temos que arranjar formas de as pessoas nao passarem fome...
Se a vila ainda nao esta virada para o turismo, assim como Sal, eles sao bem capazes de ter dificuldades financeiras...
Os coitados tem uns barquinhos para ir a pesca que ate mete do...

As actividades para os putos estao muito interessantes...
Gostei particularmente da ideia dos fantoches...

E depois podiamos ensina-los a fazer (nao sei como...) trabalhos com os materiais que tem a disposicao na ilha...
Podiamos fazer jarrinhos com areia e conchas e depois ata-los com redes de pesca..
Ou senao, quadros em que eles escrevessem o seu proprio nome com areia!!!

Eu so estou meio preocupada com uma coisa...
O homem ate pode ter vontade em ajudar-nos, mas e se nao houver espaco fisico?!
Arranjamos uma cabana?


Beijinhos grandes!!!

A princesa como e que esta?!!

Beijoes

xxxxxxxxxx

0 Comments: