domingo, 9 de dezembro de 2007

Bonjour mana!!

Sra Esquecida, quanto ao IDAP ja eu te tinha dito...
Esse era um dos links que estava na pagina (aquela que eu ja nao consigo encontrar) que falava sobre os fundos a projectos deste tipo..

Eu acho que era uma boa ideia contactar-mos estes tambem...

Mas se calhar seria melhor esperar ate ao final do mes para ver se o sr. presidente da vila das pombas respondia...
Ai, contactava-mo-los com mais dados, e o nosso "pedido" ia assim um pouco mais esclarecido!

Se o sr das pombas nao responder ate la, temos mesmo que concentrar esforcos nos outros contactos...

Agora, quanto a festa....

Explica la, porque e que ficaste a frente? Tem qualquer coisa a ver com a minha princesa, mas nao percebi bem o que era...

O vizinho da rua vip na igreja da vila a ver a sua querida fazer a primeira comunhao?? Isso realmente parece estar para durar... (o que e algo que me faz muita especime)

Enfim, quer dizer entao que a minha avo ja viu a minha sobrinha?!
Da proxima vez que me telefonar, ja temos assunto de conversa...
Ela que andava stressada porque ainda nao tinha visto a menina....e a tua avo dizia que ela estava tao bonitinha....
Ai a D. Olivia esta tao contente.... benza a deus! Minha rica menina - conversa de minha santa avo ha mais ou menos uma semana!!!

Bom, voce agora virou pudica? Entao nao podia dar de mamar a minha princesa na igreja, ou la onde o beberete foi??

Ja agora, uma curiosidade... a minha avo ia com aquela bata branca horrivel?!!!

Ah, quanto as leis tenta ver no portal do ministerio da seguranca social e do trabalho, ou entao na associacao de empresarios, ou na associacao de comerciantes...

E que precisamos mesmo de guita para o nosso menino...

Estou horrorizada... as viagens estao carissimas!!! E nos temos que ir la antes de comecarmos a monta-lo literalmente no terreno...

A TAP e uma roubalheira...

Enfim, acho que vou ter que comecar o trabalho do Chinamen.... e estou ca com uma vontadinha!!! :(

So queria ir para casa...
Faltam 16 dias... Uma eternidade!!!!

beijinhos grandes.....

ps- a princesa ja tem dentes?!

xxxxxxxxxx

0 Comments: