domingo, 9 de dezembro de 2007

pois,então foi como te disse no mail isso do ipad...da outra vez não achei nada quando procurei...
mas aquilo h´lá uma coisa que me faz espécie (lol), além dos orçmentos, é que há financiamentos para projetos de ong's e há só financiamento de projectos...ora a minha duvida e:se for um particular a propor um projecto a entidade proponente e a entidade executora é a mesma, a não ser que se faça algum contacto e passe a ser uma entidade exterior a propor o projecto,né?

ainda telefono para lá para saber...

quanto ao lanchinho de ontem...não fui só por causa de dar comida á tua sobrinha,mas depois onde é que lhe mudava a fralda?temos de ver que não dava muito jeito mudar a fralda á moça no meio do beberete!
e eu tinha lugar lá à frente porque os lugares da frente estavam reservados aos pais,aos bébés e aos da 1ª comunhão!

esqueci-me de te contar que conheci avó da raquel com o namorado brasileiro!!! LOL
bem a mulher manda um cenário...só visto!uma pintura de cabelo...no minimo lindia...
mesmo grande croma!mas afinal a filha e a neta tinham de sair a alguém!

e tu,como andas???
tá tudo bem?sem stresses?

amanhã é um dia em grande...
mando o mail para o homem das pombas...
vou ao médico com a tua sobrinha...
mando mensagem ao teu mano...

bijous bijous bijous
(tenho saudadinhas)

0 Comments: