quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

bem,desligamo-nos aqui do cantinho!lol

tenho a dizer que já mandei mail ao homem...vamos lá a ver se é mesmo uma questão de canudo...não me parece,se calhar o homem não tem as coisas em formato digital ou qualquer coisa assim,ou então o teu mail apareceu-lhe como lixo electrónico... ;D

outra coisa...acho que deviamos organizar um dossier ou uma pasta...qualquer cena onde pudessemos meter os contactos,onde guardassemos os mails que mandamos,as cartas,as respostas...só para o caso de ser preciso!eu começei a tratar dos contactos...tou a fazer umas folhinhas todas bonitinhas...lol

bem,ainda tenho de procurar a dita lei que te falei da outra vez,mas já agora gostava (mesmo muito!) que o homem dos passarinhos respondesse e mandasse o dito modelo para ver o que é que é mais importante!!!

(e que tal fazermos umas rifazinhas para conseguirmos dinheirito para a nossa semana de férias/trabalho?lol faziamos como as outras "sai uma garrafa de bebida" ou "sai um cabaz" e depois não sai nada,dizemos "saiu a uma pessoa que não é de cá!" LOL)

bem, a sério, lembrei-me que podiamos falar no projecto no fórum...explicar o que pretendemos fazer e isso...podia ser que passasse por lá algum construtor civil com um grande coração para nos ajudar...

bijous bijouzinhos
(12 dias!!!!)

0 Comments: