quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

outra...duvidazinha!

mana...
tudo bien???

bem,hoje já tou um cadinho mais responsável!!!lol
o tempo é que nem um foguete!a princesa já com quatro meses...enfim...
e sinais do papá...forget los piriquitos! (é engraçada a expressão,né?) o rapaz deve andar muito ocupado e aquelas férias...dificilimas de sair!!!
já que falei na personagem,e relembrando o teu post de ontem...espera-se que quando ele resolva trançar o cabelo (se esse dia chegar) eu já esteja longe e de preferência muito bem acompanhada!!!sim,porque se ele com aquela minusculatura de cabelo me deixa da maneira que se sabe,se resolve fazer uma coisa dessas ao cabelo...é o descalabro aqui para o coraçon da mana!!!

bem, quanto á duvida...vai-te parecer extremamente parva e vais matar-me por eu te perguntar isto, mas a Guiná faz parte dos PALOP?
quer dizer, eu sei que era uma colónia, mas agora não sei se ainda tem o português como língua oficial...e como quando pesquisamos qualquer coisa de projectos ou ONG's ou cenas do género para os PALOP aparece sempre Angola, Moçambique, e algumas vezes Cabo Verde,fiquei na duvida...é que arranjei uma maneira melhor de completar a fundamentação, mas agora tenho a Guiné (salvo seja) "entalada"...

bijous bijous bijous
19 dias!!!hehehehe

0 Comments: