segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

hapiness... :)

bem, a tua sobrinha está óptima!e eu também, mas isso tu já sabes!lol
a miuda tem qualquer coisa como 6kg e 61cm,e a partir de agora já pode ir variando a alimentação,ou seja, primeiro um puré de fruta,depois uma sopinha e o puré de fruta!
como te disse mandei mensagem ao teu mano, mas acho que o telemóvel já não deve existir...as mensagens dão todas pendente!pois...pior para ele!não tou para me tar a chatear!não quer saber também não me vou preocupar com isso!

mas vou-me preocupar contigo e com essa tua cabeça zambareta!!!
tu disseste ao homem figueiral???fui eu que percebi mal ou esse é aquele no meio do nada sem estradas e que custa 70.000€???

bem,não há de ser nada!quando o sr. (aquela pessoa tão simpática, que vai passar a figurar na minha lista de idolos!!!a sério que sim!!!) responder logo vemos o que ele diz...
no google earth,descobri qualquer coisita no sitio onde indicava janela (tinha umas quantas casitas e parecia-me um campo de futebol), mas figueiral...acho que não figura no mapa...pelo menos no google earth não vem assinalado!

amanhã vou ensaiar um mail para mandar para as câmaras de cá...espera-se que sejam pessoas tão simpáticas e disponiveis como o sr presidente de lá, que há-de ser eleito montes de anos consecutivos! (afinal quem é que quer que um sr tão simpático deixe o poder???)

bijous bijous!!!
(é engraçado como as minhas prendas de natal se resolvem antecipar!tanto que até me esqueci que hoje era dia 10...fez um ano que a minha tia morreu =S mas ela há-de tar muito feliz!)

0 Comments: