domingo, 23 de dezembro de 2007

merry xmas e...200!!!

bem, a mana disse e tá dito...

ela tá de volta para quase um mês de convivência! =P
durante esse tempo,claro está, vamos ver-nos todos os dias, ou pelo menos tentar, mas se não conseguirmos temos só uns metros a nos separarem e recorremos aqui ao cantinho!!!

venho aqui só para desejar á mana (já deves tar em londres,não?) uma boa viagem e, como não podia deixar de ser, um MERRY XMAS!!!! LOL

aproveitando para relembrar uma das coisas que falamos no ultimo post,hoje continuei a ler o que as "amigas" tinham escrito e eis que me consegui deparar com uma barbaridade (ainda maior do que as outras!,a meu ver), sim uma verdadeira barbaridade ainda por cima porque foi escrita por uma rapariga que (vergonha que se diga) é estudante de serviço social!

passo a citar:
"(...) Cheguei a pensar que, nesta imersão no bairro, corria mesmo o risco de apanhar alguma contaminação. As casas – qual delas a carente do mais básico -, impressionaram-me muito. Tentei mesmo evitar entrar numa delas, mas foi impossível, pois a simpatia e alegria das pessoas fez com que eu não conseguisse recusar o convite. Colocaram-me imediatamente um banco para me sentar; Bem, que aflição! Eram cabras ao meu lado, patos a passarem-me entre as pernas, cães a sacudirem os seus parasitas, já para não falar nos porcos, totalmente domesticados. O dono da casa, com um sorriso deslumbrante que mostrava os seus escassos dentes, recebia-me o melhor possível. Foi o questionário mais rápido que fiz!"

enfim...
já se sabe o que certas pessoas ainda pensam...
a mim,o que mais me chateia não é elas terem as ideias certas,é o facto de como estarem apoiadas por uma associação conseguirem angariar fundos mais rápido...

isso chateia!e ainda chateia mais porque depois têm esta mentalidade!

bem,já vamos nos 200 posts!!!hehe
somos boas! =P

0 Comments: