quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

quanto á minha mãe...deixa estar que eu lido com ela á minha maneira...

imagina o que era ter de tar a aturá-la todos os dias sempre com a mesma coisa...se agora de vez em quando tá com a neura,se lhe dissesse uma coisa dessas ia ser lindio!!!
até porque o stress dela não é eu ir,é ela saber que assim que me proposerem qualquer coisa do género eu aceitar,e se eu vou levo a luana e esse sim é o stress da mulher!porque se fosse eu sozinha tenho a certeza que ela era a primeira a me dar força!

quanto ás actividades com os putos também tinha pensado em aproveitar cenas que eles tenham mais disponiveis,e ver como é que podiamos aproveitar para fazer bonecos e outras cenas...também acho que fazer de vez em quando uma espécie de convivio entre os putos e os mais velhos, onde os velhos contam histórias deve ser fixe,depois podiamos dizer aos miudos para escreverm a história e ilustrarem e faziamos uma espécie de livros...preservavamos as tradições e até podiamos utilizar essas mesmas histórias para fazer o dito teatro, com os fantoches ou não...

quando falei no cabaz foi o espirito natalicio que baixou em mim, porque estou completamente de acordo contigo,o que temos de fazer é criar condições para que as pessoas não passem fome e não dar-lhes a comida, é o chamado empowerment (que ouvi falar tantas vezes nele que até já enjoava!), mas isso não significa que, once in a while, não possas fazer a chamada caridade...

quanto ao espaço físico, foi das primeiras coisas que me lembrei, mas acredito que isso com um bocadinho de boa vontade também pode ser ultrapassado! (acima de tudo,há que ver o lado positivo das coisas e não desanimar!)
se o sr presidente se interessar pela ideia,mas não tiver nenhum espacinho que nos possa dispensar, podemos criar um acordo com a escola e utilizar por uns tempos, enquanto tentamos angariar "condições"(lá vou eu ao goucha) uma sala da escola para desenvolver as actividades!

bem,com o mail como é que se faz?achas que vale a pena mexer mais ou deixamos assim?
eu vou tentar encontrar o contacto das associações,depois quando mandassemos para o presidente podiamos mandar para as associações também, o que achas?

a princesa tá optima...já sabe que a avó lhe pega e então quando a minha mãe chega a casa começa o choro (que não é choro,é uma reclamação) e não se cala enquanto a avó não lhe pega...
e hoje fez uma coisa que me fartei de rir...fez uma das famosas cagadas e depois olha para mim a rir e diz pffu!!!parti-me a rir!

bijous bijous
(quase 18 dias!!!)

0 Comments: