terça-feira, 11 de dezembro de 2007

bem,acho que convinha irmos vendo o que é que se pode arranjar em termos de preços,mas tava a pensar só nos voos,porque pacotes logo com hotel acaba por se tornar mais barata, mas é quase tudo para a ilha do sal ou então para a cidade da praia, o que,fica um bocado fora de mão...afinal queres ir para santo antão...não convém pagarmos logo o hotel e depois passarmos lá só uma noite ou duas...a não ser que arranjassemos alguma coisa para são vicente (mindelo), depois apanhavamos o barco, e aí se calhar já compensava,mesmo que nos tivessemos de desenrrascar por uma noite em paul...claro que sr das pombas,simpático como é, iria dar uma ajuda preciosa! :)

mas por agora,vamos ver o que é que ele nos diz...
já tenho os contactos das câmaras municipais que ele falou (mails e moradas)...a seguir vou logo ensaiar o mail para mandarmos,e assim que o sr das pombas disser alguma coisa mando os mails,senão responderem até dia 26 mandamos carta!

quanto aos apoios,acho bom pensarmos em todas as possibilidades!eu tenho a lista que te falei com nomes de empresas conhecidas que me lembrei...é só o caso de perdermos tempo na net a desencantar os mails,as moradas,os telefones...

mas por agora vou esperar para ver o que é que o homem, ups, o sr simpático te manda...pode ser que o dito modelo de projecto coincida com aquilo que já temos feito!

bijous bijous
************************************************************************
(e cada vez falta menos: 13 dias!!!)

p.s. - e o trab do china?como vai???

0 Comments: