sábado, 1 de dezembro de 2007

Oi mana!

Ja vi o que se passou na novela..Encontrei o video na sic...
Bom, o velho foi um estupido...E o pessoal que estava no jantar podia ter feito mais qualquer coisinha!!!
Mas ha que ver que o gajo se portou mesmo muito bem...
O que e estranho e que, embora seja uma novela, os brasileiros sao mesmo assm. E nao tem a ver com dinheiro...
E mesmo com a cor da pele...
(eu fiz um essay sobre a nao entreajuda entre mulheres brancas e negras do Brasil...)

Enfm, quanto ao menino...
Bom, realmente esses processos da UE sao sempre muito morosos!
Ha que manter todas em possibilidades em aberto...

Ainda nao olhei em detalhe para a Camara do Paul...

O Mugabe tem me ocupado mais do que o previsto... quer isto dizer que quero rebentar a cara a mulher!!!!

Prometo que amanha vou tentar dar uma vista de olhos...:)

Agora, voltando a novela... afinal porque choraste tanto?
Eu hoje estou muito lerda...e pensei que fosse a emocao do beijo...
Foi so isso?

Beijinhos enormes p voces....

Estou em contagem descrescente...faltam 23 dias para vos ver!!! :)

0 Comments: