sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

pronto,seja nicht gutten Tag...

oral...coisas horrivel,que eu tive a infelicidade de fazer (só uma vez!) e adivinha a que disciplina?
politica social...bem,não sei como passei mesmo á rasquinha, mas mais importante é que a p**a, quer dizer, a sra dra me mandou a oral porque tirei 9,45 no exame escrito...enfim...

bem,então vou mandar o mail,mas agora outra duvida me assombra...(já começa a ser hábito) mando para o mail da câmara municipal,né?até porque depois quando mandarmos a carta (sim,porque convém estares cá para assinar, mandamos para a câmara...)

quanto á reunião com sr padre...nem eu se me estou a ver enfiada na igreja ás sete da tarde,quanto mais imaginar teu mano lá metido...
eu dou mais pormenores da reunião...vou tentar fazer isso hoje,senão conseguir só amanhã...
pois porque a reunião é ás sete,depois chego, janto, a tua sobrinha acorda, dou-lhe banho, dou-lhe comida, com isto tudo começa a novela...e o dia tá passado!tou mesmo a ver que vai ser assim!

fiz uma descoberta quanto ao sr mugabe...não sabia que o homem usava um bigodinho á hittler,nem sabia que era da idade do meu avô (83 anos)...é o que faz o pai comprar a visão para moi: tou-me a tornar uma pessoa mais culta!!!

bem,visto que não tens google earth...deixo aqui o link das fotos:
http://www.panoramio.com/user/761224&comments_page=1&photos_page=4

isso tem mais fotos nas páginas anteriores,mas são do mindelo...
bem,e acho que não precisamos de nos preocupar com a celulite,as ruas parecem-me ser todas a subir...uma alegria para abater calorias!!!

bijous bijous...muintos bijous para passar-te a neura da oral!
(lembras-te da minha fantástica calinada do muinto num teste de história no 10º ano?!?!)

0 Comments: