terça-feira, 4 de dezembro de 2007

duvidazinha...

bem,não tenho os oficios que fiz guardados...já mandei mensagem para a minha colega me mandar...mas com a preguiça que ela tem de ligar o pc...hão-se chegar cá no fim-de-semana!

quanto ao nome,já que a sede do municipio é vila das pombas (lindio!) achei que podiamos pensar em qualquer coisa com pombas, mas sinceramente não sei o quê!

a minha duvida é quanto ao mail,sim porque já tenho mais ou menos uma ideia, mas preciso que me digas o nome da tua uni (pois,porque para nos identificarmos convém pormos isso),e depois mando isso para que mail?para o da câmara municipal ou mesmo para o do sr presidente???
isto só coisas dum país muito á frente, onde é que noutro lado consegues o mail do presidente da câmara na net???

fica a duvida....
agora vou tentar fazer o mail enquanto a tua sobrinha dorme (não deu para ensaiar penteados!a rapariga não gosta!desatou a chorar!)

0 Comments: